Com o objetivo de preservar nossa cultura raiz, tendo como metas, o carinho e o respeito pelo público, Júnior Carvalho & Cristiano, esperam atender os anseios de todos aqueles que apreciam uma verdadeira moda sertaneja raiz.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Júnior Carvalho & Cristiano

Sérgio Luís de Carvalho Júnior e Cristiano Ferreira Damasceno, ou simplesmente, Júnior Carvalho & Cristiano, tem como grande objetivo defender e preservar nossa cultura; cantando e tocando as coisas simples e belas de nossa terra.
Júnior Carvalho, nascido em Indaiatuba – SP, estudante, desde a infância foi apaixonado por música raiz e, ao lado de seu pai e do seu avô, sempre ouviu e acompanhou muitas duplas até que ganhou uma viola do seu avô e resolveu aprender os primeiros acordes na viola.
Cristiano, nascido em Campinas – SP, químico, filho de violeiro, teve seus primeiros contatos com a viola desde sua gestação, pois por sua casa passaram nomes renomados de nossa moda raiz, como: Tião do Carro, Carreirinho, Mulatinho, Zé Matão, Pardinho, entre outros.
Como violeiros, já participaram de gravações de CD e DVD de diversas duplas, além de acompanharem em alguns shows e programas de TV.

Amigos há alguns anos e, vindos de formações diferentes, no início de 2010 resolveram se unir para defender nossa moda raiz e manter sempre viva a viola e sua tradição.

Empunhando seus instrumentos, Júnior Carvalho & Cristiano apresentam em seu repertório música de artistas renomados como: Tião Carreiro e Pardinho, João Mulato e Douradinho, Goiano e Paranaense, Tião do Carro, Marcos Violeiro e Cleiton Torres e outros mais, porém, sempre priorizando a música sertaneja.

Com o objetivo de preservar nossa cultura raiz, tendo como metas, o carinho e o respeito pelo público, Júnior Carvalho & Cristiano, esperam atender os anseios de todos aqueles que apreciam uma verdadeira moda sertaneja raiz.


Júnior Carvalho & Cristiano, dois grandes amigos que cantam as coisas simples de nosso sertão.

Contatos com a dupla pode ser feitos através dos telefones:


0XX19 – 3875.9988 / 9735.9966 (Sérgio), ou pelo email: contato@juniorcarvalhoecristiano.com.br

14 comentários:

  1. Que Deus esteja a frente....pois antes tudo, vcs são mais que especiais pra as pessoas que os amam....Sorte e suce$$o!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu os conheço muito pouco,mas aprendi admira-los e ama-los sei que são pessoas intregras,guerreiras,que vivem lutando pelo seu s ideais,mas tenho certesa que nada vai parar vcs,pq vcs tem a garra e o sangue de cantor nas veias.desejo tudo de bom pra vcs dois um bjao da amiga que os admira mto.caritas

    ResponderExcluir
  3. rapaiz, seis dois tão fazendo sucesso até em Brasília!

    gostaria de pedir encarecidamente ao júnior que coloque no youtube uma vídeo aula, pra ensinar o pessoal o seu toque de pagode que é muito bonito

    eu vi o vídeo faca que não corta no seu canal no youtube e não consigo aprender o seu toque de pagode só olhando o vídeo, fica muito difícil. Por favor, nos ensine!

    Um abraço da Brasília pro ceis!

    ResponderExcluir
  4. ESSA DUPLA,MERECE TODO O CARINHO DE SEUS ADMIRADORES.PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA,PRIMEIRO LUGAR NO FESTIVAL DE INDAIATUBA.BOLA PRA FRENTE E SUCESSO!!!! BEIJO DA FÃ E AMIGA CÁRITAS.........

    ResponderExcluir
  5. Rapaiz... vcs toca d+ da conta. Queria saber qual a marca dessa viola e desse violao que vcs usa. Abração amigo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Dupla, nota 10 Pelo trabalho.

    aqui na região de Tupã/SP, estamos divulgando o CD atraves da Radio Tupã/AM E FM.

    Quem me apresentou o trabalho de voces, foi o Walmir Franciscati ai de Indaiatuba.

    abraços:

    J.Barbosa - TUPÃ SP

    ResponderExcluir
  7. Olá Júnior, que talento parabéns, eu tb sou apaixonado por viola caipira. Tenho uma viola e gostaria de uma dica para aprender a tocar bem, como faço para ter essa agilidade nos dedos. É preciso um bom professor? vc teve dificuldade no começo? é preciso muito treino e dedicação? Me dá uma dica de como devo começar, por onde seguir, quais os primeiros passos...

    ResponderExcluir
  8. Junior Carvalho e Cristiano, meus grandes amigos e companheiros !!!
    Vocês tem a fórmula do sucesso: Talento, simplicidade, competência e responsabilidade !!
    Que Deus ilumine sempre a trajetória artística de vocês !
    Grande abraço de Vagner Violeiro & Fernando Basso

    ResponderExcluir
  9. Caras boa noite, meu nome é Emerson Fulanetti encontrei vocês em Aparecida no programa Terra da Padroeira, sou amigo do Tiago ou Ronaldo Filho como preferirem. Amigos quero agradecer de coração o CD que me enviaram, de coração achei que não mandariam, mas agora vi que são pessoas humildes e decoração bom, sendo assim tenho certeza do sucesso de vocês, com certeza estarão sempre em minhas orações, agradeço também o rapaz que estava com vocês, muito gente boa. Boa sorte, fique com Deus.
    Emerson Fulanetti - SP
    elfulanetti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou assistindo na www.tvpublica.com.br e estão de parabéns tocam muito!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,
    Ví a reportagem do "Caminhos da Roça" e gostei muito. Gostaria de comprar o CD para meu pai. Onde encontro? leandro.ernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. boa noite,
    meu meu cunhado sebastião é de uma cidade do interior sp domelia.gosta muito do trabalho de vcs,como cantores de musica raiz,ele ate fez uma letra falando sobre o carreiro.
    se vcs interesarem entrem em contato comigo
    deis de ja obregado pela atenção.
    franesilvio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fala Rapaziada, linda violada em limeira heim, choveu mais não atrapalhou em nada, isso prova que vcs tocam por prazer.
    Abraço
    Gabriel Limeira

    ResponderExcluir
  14. JUNIOR CARVALHO E CRISTIANO...AMIGOS ESPECIAIS...SOU FÃ DO TRABALHO DE VCS... E DA PAIXÃO QUE DEMONSTRAM POR NOSSA MUSICA RAIZ...CONTINUEM ASSIM E QUE DEUS GUARDE CADA PASSO DE VCS...SORTE SEMPRE E MUITO SUCESSO...INTÉ...

    ResponderExcluir